segunda-feira, 7 de abril de 2008

Primeira postagem



Então, meu nome é Flávia, tenho 16 anos e moro em Passo Fundo.

Gosto de escutar música e assistir filmes.

Nasci aqui e gosto muito da cidade.




Pretendo fazer faculdade de Ciências da Computação e futuramente, morar em
Porto Alegre.

Estou cursando o 3º ano do Curso Normal. Também faço o curso de Técnico em
Informática, que no caso, já estou no último semestre.



Gosto muito de lidar com computadores e afins. Computador é comigo
mesma.

Então, sou uma pessoa que gosta de ficar em casa, não sou muito de sair,
gosto de ler também, mas somente aquilo que chame a minha atenção.



Faço uso do msn e orkut. Sou como qualquer outra adolescente de minha idade.
Ao menos é assim que eu me considero.



Sou terrível mas muito amiga.

Sou fiel às minhas amizades.

Espero que gostem do meu blog.



Até mais.

3 comentários:

Fernanda disse...

Amor!
Bom blog! Bom mesmo!

Amo você!
S2
=*

Nah disse...

Eu disse que aparecia por aqui, não disse?????

Lindo teu Blog.

Amo vc!

Beijos

Lucemelo disse...

Muito DEZ. PArabéns Flávia.
Até, Luce